quinta-feira, 2 de julho de 2009

se eu nao tivese feito nada, o pessoal ia começar a cobrar...
com pressao e stress a gente produz mais
paz é o que a gente tem quando nao tem que fazer nada
imagine um mundo aonde ninguem precisa comer
precisar comer me enche de odio
quando a gente tem que fazer.... war mode on
trabalhar em paz é tipo cesariana
trabalhar em parto normal é bem mais produtivo

"quero matar por ter sido obrigado a trabalhar com o que mais gostava"

eu ja vivi a vida que as pessoas se matam pra ter e nunca conseguem
paz me lembra a morte
só se fudendo a gente aprende
é errado? é. mas agora não é o lugar nem a hora pra o certo

“É só uma escolha. Sem esforço, sem trabalho,
sem emprego, sem economias. O jogo era descobrir o que eu já era”.

aceito a culpa
fui eu
eu sabia
mas nao fiz nada
nao fiz nada pra mostrar
eu sabia que ia voltar
eu aceito a culpa
pro mundo ao meu redor
todo mundo
do mais proximo ao mais longe
se é extensao, é alguma coisa
pra ser mudada, odiada ou amada
ou o que tiver na nossa frente na hora pelo menos

o stress e o odio mais o coração negro tornam possivel a loucura e o corre furioso de cada dia
sob a vontade primordial e indomavel da natureza
atacar todos os frontes
a paz é a morte
o modo de sobrevivencia é a guerra
nunca estive tao otimista em minha vida
durma com stress e acorde para destruir
ou o que tiver na nossa frente na hora pelo menos
ser até deixar de ser

3 comentários:

  1. eu tava ficando na paz, agora vou ter q destruir

    ResponderExcluir
  2. o que faz bem a alma, pode fazer mal ao corpo? tipo... rola de enfartar com essa filosofia tensa de vida malandro. rs

    ResponderExcluir
  3. "They mess you up, your mum and dad. they may not mean to, but they do."

    ResponderExcluir