quarta-feira, 27 de maio de 2009

ninguem esta na merda, é apenas lutar contra a realidade

nem ressaca depressiva de cocaina me faz mais chorar
apenas filmes e musicas
o amor nunca poderia ser uma vaidade ou um erro
por isso a ilusao acaba
é melhor saber
eu nao queria mais viver apenas seguindo e obedecendo
quero encontrar meu verdadeiro eu
esses desenhos, esses jogos, esses quadrinhos, esses filmes, esses livros, essas musicas
eram o unico verdadeiro prazer que essa criança gordinha tinha
em uma vida desprovida de prazer
não é a toa que continuam sendo meus santuarios
mais reais que a realidade, eu me importo
se for fazer alguma coisa
quero colaborar

3 comentários:

  1. viver com o q temos, tudo ou nada, o ser humano é perfeito em suas imperfeições

    ResponderExcluir
  2. ah, que se dane. gosto de todos esse placebos para encarar a rotina do viver. até a maior delas que chamamos de amor.

    ResponderExcluir
  3. Pesado. Audacioso, vc teve coragem de levar a diante um pensamento cotidiano de muitos. Simples e triste. É no lado oculto que está o que importa.

    ResponderExcluir