segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

o fogo em meus olhinhos de merda / the fire in my little shitty eyes

eu sou a mais profunda sombra da merda de fogo
furioso pedaço de merda
todo mundo adora assistir alguem caindo
eu adoraria, mas recuso o prazer
ria de mim e não comigo
se não mata ou mutila, é tudo bem rir

depois de sua morte, eu disse que o odiava
pelo menos ele era engraçado
quando algo odioso fala, eu rio
pelo menos
nós podemos estar em todos os lugares que já estivemos

olhando para o tempo que eu quiz morrer
não é linear, então você não tem escolha a não ser se arrepender
para trás ou para frente

morte, não vem
é possivel mas sua expectativa é demais

e para ter sucesso eu preciso ser implacável

---------------------------------------------------------------

i'm the deepest shadow of fire shit
furious piece of shit
everybody likes to watch someone falling
i would love to, but i refuse the pleasure
laugh at me not with me
if it doesn't kill or maim, it's ok to laugh

after his death, i said i hated him
at least he was funny
when something hateful speaks, i laugh
at least
we can be everywhere we ever were

looking at the time i wanted to die
it's not linear, so you have no choice but to repent
back or forward

death, it doesn't come
it's possible but you expect too much

and to succeed i must be merciless

Um comentário:

  1. É, eles não gostam dos inexoráveis. Um implável não se chama de merda. Be like me, in the emptiness, free.

    ResponderExcluir