segunda-feira, 22 de junho de 2009

uma bad trip e nada mais

não curto, não quero, não tem nada aqui, eu? nem me reconheço como sendo alguem, viver é uma merda porque posso te matar, viver é uma merda porque posso me matar, trabalho? prefiro te matar, imaginação morbida fazendo meu trabalho, realmente nao gosto de nenhum de vcs, nao escovo os dentes, nao tomo banho, leio revistinha e me masturbo o dia inteiro e como um monte de merda pra ver se pego uma doença mais rapido, nao sei cantar, nao quero aprender e repito: nada para fazer aqui. pegue uma doença, te esfaqueio pelas costas por todos os dias que perdi e vc perdeu o sol da tarde dentro de um predio de escritorios acreditando estar fazendo alguma coisa de valor. status vai ser sequestrado e morto pelo cancer. não vale nada. já morreu. venci, porque não luto. minto, quero matar alguem, qualquer um. por ter sido obrigado a trabalhar com o que mais gostava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário